Em meio à operação ‘El Patron’, deflagrada em conjunto pelo Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), Polícia Federal, Receita Federal e pela Força Correcional Integrada da Secretaria de Segurança Pública (Force/Coger/SSP), que teve como alvo o deputado estadual Binho Galinha (Patriota), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD) negou ter conhecimento sobre o caso.
Em contato com o site na manhã desta quinta-feira (7), o chefe do Legislativo afirmou que “aguarda os desdobramentos do caso” antes da Casa tomar qualquer posicionamento.
“Primeiro, tenho que tomar conhecimento sobre o assunto. Não posso me posicionar antes de saber sobre o assunto. Ainda não liguei a televisão e não estou sabendo. Segundo, vamos esperar o desdobramento para podermos nos posicionar”, afirmou o parlamentar.
O Patriota está sendo apontado como líder de grupo miliciano que atua na região de Feira de Santana, acusado por crimes de lavagem de dinheiro do jogo do bicho, agiotagem e receptação qualificada.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



