Um dos sobreviventes da chacina na cidade de Mata de São João morreu no domingo (10), após 13 dias internado. A vítima, de 12 anos, teve 50% do corpo queimado e estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Além do jovem, outras nove pessoas foram assassinadas.
Segundo informações da TV Bahia, o corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
A chacina aconteceu no dia 28 de agosto, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural de Mata de São João. Policias militares encontraram nove pessoas mortas, sendo seis adultos e três crianças. O caso ocorreu no Núcleo Colonial JK, próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado.
Os corpos estavam divididos em duas casas. Em um imóvel, foram encontradas duas mulheres mortas. Segundo a polícia, elas foram mortas porque saíram do imóvel ao ouvir disparos e não eram alvo dos criminosos. As outras vítimas estavam em uma segunda casa.
Pelo menos seis corpos estavam carbonizados. Os imóveis onde as vítimas estavam também foram incendiados, na zona rural do município.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



