Um dos sobreviventes da chacina na cidade de Mata de São João morreu no domingo (10), após 13 dias internado. A vítima, de 12 anos, teve 50% do corpo queimado e estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Além do jovem, outras nove pessoas foram assassinadas.
Segundo informações da TV Bahia, o corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
A chacina aconteceu no dia 28 de agosto, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural de Mata de São João. Policias militares encontraram nove pessoas mortas, sendo seis adultos e três crianças. O caso ocorreu no Núcleo Colonial JK, próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado.
Os corpos estavam divididos em duas casas. Em um imóvel, foram encontradas duas mulheres mortas. Segundo a polícia, elas foram mortas porque saíram do imóvel ao ouvir disparos e não eram alvo dos criminosos. As outras vítimas estavam em uma segunda casa.
Pelo menos seis corpos estavam carbonizados. Os imóveis onde as vítimas estavam também foram incendiados, na zona rural do município.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


