O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, está em Brasília (DF) acompanhando de perto o andamento do Projeto de Lei que propõe a remuneração da gratuidade para maiores de 65 anos no transporte coletivo urbano e tarifas menores para demais usuários. A proposta visa basicamente subsidiar o setor, de maneira a garantir equilíbrio econômico-financeiro.
“Não se trata de uma defesa das empresas, muito pelo contrário: é garantir a operacionalização de um setor vital para grande parte da população, como ocorre em outros países, inclusive aqueles considerados ricos”, destaca o prefeito.
Colbert Martins esteve com o deputado federal Isnaldo Bulhões Junior, do MDB de Alagoas, relator do Projeto de Lei do Programa Nacional de Assistência à Mobilidade dos Idosos em Áreas Urbanas (Pnami).
O projeto prevê o repasse de recursos do Governo Federal para Estados, Distrito Federal e Municípios para remunerar a gratuidade de maiores de 65 anos e tarifas menores para demais usuários do transporte coletivo urbano. O encontro contou ainda com a participação do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.
“São muito boas as perspectivas de aprovação do projeto, desde que feitos alguns ajustes”, afirmou Colbert Martins Filho.
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



