A deputada estadual Fabíola Mansur assinou, na tarde desta quinta-feira (10), a abertura do processo de reconhecimento do Licor de Cachoeira como Patrimônio Imaterial da Bahia. "Nosso Licor é reconhecido, não só na Bahia, mas nacionalmente. Agora vai ser protegido, preservado, com esse processo de registro, solicitado pela nossa prefeita Eliana Gonzaga", afirmou a deputada.
Como presidente da Comissão de Cultura e membro titular do Conselho de Cultura da Bahia, Fabíola parabenizou ainda o diretor do Ipac, João Carlos, e Tata Ricardo, presidente da Câmara de Patrimônio, que sempre prestigiaram a cultura de Cachoeira. "Os fazedores de Licor protegendo o que tem de melhor na nossa terra, construindo uma nova história, através do saber e fazer", disse.
Além da nossa vice-prefeita, Cristina Soares, estiveram presentes ainda na solenidade, ao qual a deputada se referiu como "momento especial", o secretário municipal de Cultura, Eduardo, produtores de Licor da região, Rosival, vice-presidente da Associação de Produtores de Licor, e Valmir, presidente do Conselho Municipal.
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



