A ex-presidente Dilma Rousseff afirma hoje (5) em suas redes sociais que não vai se candidatar a nenhum cargo nas eleições de 2022, bem como explica o que o que chamou de “intrigas” sobre a sua relação com o ex-presidente Lula. Dilma sugere alguns rumores sobre seu futuro na política e diz, entre outras coisas, que não se sente isolada dentro do PT e que sua relação com Lula é inabalável.
“Não adianta quererem fazer intriga entre mim e o presidente Lula . Nossa relação de confiança já foi testada inúmeras vezes e é inabalável”, afirma a ex-presidente Dilma . Vale lembrar que, nas eleições de 2018, a Dilma concorreu a uma vaga ao Senado, mas recebeu 15% dos votos e acabou em quarto lugar na disputa.
Lula, que é um dos que mais se opõem ao atual governo, declarou sua leitura da relação do presidente Bolsonaro com o Congresso. Na visão do petista, o "presidente da República não tem poder de mando, não tem controle, não tem credibilidade”, afirma.
“Então quem está fazendo investimento é o Congresso Nacional e não o presidente da República. Aliás, vou te dizer uma coisa: desde Dom Pedro, até agora, nunca tivemos ninguém que rastejasse tanto diante do Congresso Nacional como o presidente Bolsonaro. Não tem relação, ele está de quatro diante do Congresso. Não tem decisão, não decide sobre o orçamento e não tem força para dizer o que fazer", complementa.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



