O ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (DEM) deixou aberta a possibilidade de uma reaproximação com o ministro da Cidadania e deputado federal licenciado, João Roma (Republicanos-BA).
"Se em algum momento nós ainda vamos conversar ou não, eu não sei", disse o ex-chefe do Executivo soteropolitano durante entrega de obras da prefeitura nesta quarta-feira (26).
O "concreto", segundo Neto, no entanto, é que há quase um ano ele e seu ex-chefe de gabinete não têm "nenhum tipo de contato".
"Não há nenhuma novidade em relação a isso. Já há muitos meses, há quase um ano, que eu não tenho nenhum contato com o deputado. Também não tenho tratado desse assunto. Eu volto a dizer a vocês: eu tenho que cuidar da minha vida, eu tenho que cuidar do meu projeto. Se em algum momento nós ainda vamos conversar ou não, eu não sei. Mas o fato concreto é que desde fevereiro de 2021, portanto estamos perto de completar um ano, eu não tenho nenhum tipo de contato ou conversa com o deputado e ministro João Roma", declarou o ex-prefeito.
ACM Neto e Roma romperam relações em fevereiro de 2021, quando o deputado federal foi indicado para assumir o Ministério da Cidadania, a contragosto do demista.
Afilhado e padrinho político podem se ver frente a frente na disputa pelo comando do governo do estado nas eleições deste ano.
Enquanto Neto já teve a pré-candidatura oficializada, o ministro tenta viabilizar seu lançamento como candidato.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



