O motorista bêbado que matou três pessoas atropeladas após invadir uma loja de material de construção com sua caminhonete em Jacobina, no norte baiano, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e continuará preso. O coordenador regional da Polícia Civil na cidade, Antônio Eduardo Santos Brito, confirmou a informação neste domingo (26).
Após o acidente, o homem saiu do veículo e urinou dentro do estabelecimento comercial que havia acabado de invadir, gerando revolta nos clientes e testemunhas que presenciaram o acontecido. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso ao volante. O estabelecimento ficou destruído e perdeu parte do telhado.
O acidente, que ocorreu na sexta-feira (24) no bairro da Missão, ainda deixou outras três pessoas feridas. Segundo a Polícia Civil, o motorista, Petrônio Souza, servidor público aposentado, fez o teste do bafômetro e foi preso em flagrante após a comprovação da embriaguez.
Os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina. Um deles já foi liberado e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos demais.
A Polícia Militar afirmou que pessoas que estavam próximas seguraram o homem e evitaram que ele deixasse o local.
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



