O motorista bêbado que matou três pessoas atropeladas após invadir uma loja de material de construção com sua caminhonete em Jacobina, no norte baiano, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e continuará preso. O coordenador regional da Polícia Civil na cidade, Antônio Eduardo Santos Brito, confirmou a informação neste domingo (26).
Após o acidente, o homem saiu do veículo e urinou dentro do estabelecimento comercial que havia acabado de invadir, gerando revolta nos clientes e testemunhas que presenciaram o acontecido. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso ao volante. O estabelecimento ficou destruído e perdeu parte do telhado.
O acidente, que ocorreu na sexta-feira (24) no bairro da Missão, ainda deixou outras três pessoas feridas. Segundo a Polícia Civil, o motorista, Petrônio Souza, servidor público aposentado, fez o teste do bafômetro e foi preso em flagrante após a comprovação da embriaguez.
Os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina. Um deles já foi liberado e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos demais.
A Polícia Militar afirmou que pessoas que estavam próximas seguraram o homem e evitaram que ele deixasse o local.
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



