Terça, 30 de Dezembro de 2025 23:38
75 98160-8722
Política LDO

Jurandy Carvalho pediu adiamento em votação da LDO

Vereador disse que pedido de adiamento foi para tirar dúvidas sobre a porcentagem que está dentro da lei.

22/12/2021 13h05 Atualizada há 4 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Jurandy Carvalho (PL) pediu a suspensão da sessão que votaria a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022, na manhã desta quarta-feira (22), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Segundo o vereador, o pedido se deve a as dúvidas dos seus colegas sobre a matéria sobre uma porcentagem que está dentro dela. “Como existe essa dúvida fizemos a proposta a Procuradoria da Casa para tirar todas as dúvidas e com certeza na próxima terça-feira (28) votaremos o projeto”, afirmou.

Como não foi votado o orçamento municipal, a Câmara de Vereadores não pode entrar em recesso. “Continuamos trabalhado, principalmente a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, da qual sou presidente, e tem ainda os vereadores Ron do Povo (MDB) e Correia Zezito (Patriota). Estamos trabalhando para ver se votamos o mais rápido possível a questão do orçamento para o ano de 2022”, completou.

Jurandy disse ter visto no ano de 2021 uma Câmara que ouviu, debateu e discutiu a comunidade. Ele ressaltou a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar que ouviu todos os distritos. “Parte dos nossos vereadores sabem quais são os problemas da nossa população e se abriu muito mais para ouvi-los”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.