O vereador Jurandy Carvalho (PL) pediu a suspensão da sessão que votaria a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022, na manhã desta quarta-feira (22), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Segundo o vereador, o pedido se deve a as dúvidas dos seus colegas sobre a matéria sobre uma porcentagem que está dentro dela. “Como existe essa dúvida fizemos a proposta a Procuradoria da Casa para tirar todas as dúvidas e com certeza na próxima terça-feira (28) votaremos o projeto”, afirmou.
Como não foi votado o orçamento municipal, a Câmara de Vereadores não pode entrar em recesso. “Continuamos trabalhado, principalmente a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, da qual sou presidente, e tem ainda os vereadores Ron do Povo (MDB) e Correia Zezito (Patriota). Estamos trabalhando para ver se votamos o mais rápido possível a questão do orçamento para o ano de 2022”, completou.
Jurandy disse ter visto no ano de 2021 uma Câmara que ouviu, debateu e discutiu a comunidade. Ele ressaltou a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar que ouviu todos os distritos. “Parte dos nossos vereadores sabem quais são os problemas da nossa população e se abriu muito mais para ouvi-los”, finalizou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



