A Prefeitura de Feira de Santana anuncia, há alguns meses, que realizou obras contra alagamentos no centro da cidade, inclusive com a construção de tunnel liner (intervenção urbana com objetivo de implantar, entre outras estruturas, galerias de drenagem pluvial e esgoto), mas segundo o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), parecem não ter surtido efeito algum. "Uma chuva de 30 minutos inunda tudo", afirma. O assunto veio à tona na Câmara, esta semana. Em pronunciamento na Tribuna da Casa, o vereador e radialista disse que o Município tem investido "fortuna" no subterrâneo das ruas do comércio, a pretexto de solucionar esse problema.
"São milhões de reais, mas parece que se está subtraindo dinheiro e virando as costas para o povo", suspeita o vereador. Ele cita a rua Marechal Deodoro, das principais do centro feirense, que se tornou "uma tragédia", durante o aguaceiro do início da semana. O asfalto aplicado "parece ser feito de Sonrisal, que se dilui ao contato com a água". Também o Centro de Abastecimento vem sofrendo com a falta de estrutura para o período chuvoso: "está uma imundície".
Edvaldo Lima: "comerciantes e consumidores na lama"
Para o vereador Edvaldo Lima (MDB), a situação no Centro de Abastecimento degenerou-se "desde que Colbert (o prefeito Colbert Martins Filho) assumiu". Segundo ele, o local não recebe sequer uma limpeza. Consumidores e comerciantes, frequentadores do espaço, segundo ele, "andam literalmente na lama".
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



