O PL divulgou nota, neste domingo (14), afirmando que o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), previsto para ocorrer no dia 22, foi cancelado. De acordo com o texto, a decisão foi tomada "de comum acordo" entre Bolsonaro e o presidente da legenda, o ex-deputado Valdemar Costa Neto, "após uma intensa troca de mensagens na madrugada". Confira a publicação:

A direção do PL informou que "estuda outras datas para a realização do evento". A nota foi divulgada horas após Bolsonaro afirmar, durante viagem a Dubai, que ainda tem "muita coisa a conversar" com Valdemar e que o "casamento" com o PL poderia "atrasar um pouco".
Bolsonaro e Valdemar reuniram-se no Palácio do Planalto na quarta-feira. Após o encontro, o presidente da legenda afirmou que a filiação estava definida e que uma cerimônia seria realizada no dia 22 de novembro, em Brasília. Essa informação, no entanto, não foi confirmada pelo Planalto.
Neste domingo, Bolsonaro disse ser "difícil" a filiação ocorrer no dia 22.
"Eu acho difícil essa data de 22. Tenho conversado com ele, e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual os outros. Não queremos isso", afirmou, durante visita a uma feira de aviação.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



