O PL divulgou nota, neste domingo (14), afirmando que o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), previsto para ocorrer no dia 22, foi cancelado. De acordo com o texto, a decisão foi tomada "de comum acordo" entre Bolsonaro e o presidente da legenda, o ex-deputado Valdemar Costa Neto, "após uma intensa troca de mensagens na madrugada". Confira a publicação:

A direção do PL informou que "estuda outras datas para a realização do evento". A nota foi divulgada horas após Bolsonaro afirmar, durante viagem a Dubai, que ainda tem "muita coisa a conversar" com Valdemar e que o "casamento" com o PL poderia "atrasar um pouco".
Bolsonaro e Valdemar reuniram-se no Palácio do Planalto na quarta-feira. Após o encontro, o presidente da legenda afirmou que a filiação estava definida e que uma cerimônia seria realizada no dia 22 de novembro, em Brasília. Essa informação, no entanto, não foi confirmada pelo Planalto.
Neste domingo, Bolsonaro disse ser "difícil" a filiação ocorrer no dia 22.
"Eu acho difícil essa data de 22. Tenho conversado com ele, e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual os outros. Não queremos isso", afirmou, durante visita a uma feira de aviação.
Câmara de Feira Retomada dos trabalhos legislativos é marcada por debates sobre limpeza urbana, educação e valorização do esporte na Câmara de Feira de Santana
Eleições 2026 ACM Neto divulga agenda e confirma presença no primeiro debate
Política Congresso precisa votar 34 MPs que afetam combustíveis, moradia e INSS
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Pesquisa Paraná Pesquisas/ Bahia Notícias: Rui Costa e Jaques Wagner lideram disputa ao Senado na Bahia
Convenção Com presença de Lula, PT lança Jerônimo Rodrigues como candidato ao governo da Bahia 
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo


