A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pela Câmara de Feira de Santana para apurar possíveis irregularidades no âmbito, principalmente, dos contratos de serviços terceirizados junto à Secretaria Municipal de Saúde, definiu os dias em que vão acontecer as reuniões, semanalmente. Os encontros, de acordo com um dos integrantes da CPI, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), serão no plenário da Casa, às terças no horário das 14 horas, e nas sextas, sempre às 8h30. A CPI, de iniciativa do vereador Sílvio Dias (PT), foi aprovada com 11 votos em uma sessão realizada no início de outubro.
Relator da CPI, o vereador Professor Ivamberg (PT) informa que o primeiro encontro, na próxima terça, vai ser para apresentação de um plano de trabalho, das linhas de investigação e também "como vamos proceder em relação às oitivas". Também integra a CPI o vereador Galeguinho SPA (PSB).
Paulão observa que o intuito da Comissão não é "perseguir a quem quer que seja", mas apurar para indicar o que teria sido feito de errado na área de saúde da Prefeitura. "Vamos em busca das irregularidades amplamente denunciadas na imprensa e alvo de investigação pelo Ministério Público Federal", observa.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



