Dois suspeitos de participação na chacina do bairro do Uruguai em Salvador, tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Na ação que resultou na morte de seis pessoas, eles ficaram feridos e seguem custodiados no Hospital do Subúrbio.
De acordo com o G1, os suspeitos são Raul Henrique Almeida e Cleiton Bruno Matos, que não tiveram as idades reveladas. Um deles segue internado, em tratamento, enquanto o outro teve alta médica na última quinta-feira (14). A polícia não especificou qual dos dois já pode ser direcionado para audiência de custódia.
Apesar disso, foi detalhado que o suspeito que teve alta segue custodiado porque ainda não há uma unidade prisional com vaga disponível para presos preventivos. Depois da audiência, um juiz determinará um presídio para a dupla ser levada, para aguardar o processo.
Na madrugada do último dia 13, um grupo de homens armados atirou contra pessoas durante uma festa do tipo “paredão”. Além dos seis mortos, outras 12 pessoas ficaram feridas no ataque.
Na última semana, por causa do ocorrido, o governador anunciou que não iria mais permitir festas do tipo paredão no estado.
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



