Terça, 19 de Outubro de 2021 23:55
75 9 9842 0146
Polícia Investigações

Delegado diz que segue investigando do assassinato do vereador de Ipecaetá

Segundo Luiz Nobre, as linhas de investigação são a política e a atividade ilícita do vereador

13/10/2021 17h13
9
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Delegado diz que segue investigando do assassinato do vereador de Ipecaetá

O delegado Luiz Nobre, delegado da cidade de Santo Estevão, voltou a falar sobre o assassinato do vereador de Ipecaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), mais conhecido como Bagaceira da Maria Preta. Segundo o delegado, existem duas linhas de investigação: a política, porque ele era um vereador muito conhecido na região, e a atividade ilegal que Sivaldo atuava. “Essa semana vamos intimar e ouvir o suplente, seus assessores. Vamos continuar também com a linha de investigação de conflito de interesses em razão da sua atividade ilícita que era o tráfico de drogas”.

Até o momento, o delegado disse que havia a informação oficiosa de que ele atuava no comércio ilegal de drogas. “A esposa e a prima confirmaram que ele atuava no tráfico de drogas. A prima inclusive é a dona do bar onde ele morreu”, completou.

Luiz Nobre ressalta ainda que foi uma execução. “Os tiros foram disparados na cabeça e nas costas quando ele já estava no chão e que acabou perfurando o pulmão. A motivação deixo sempre para ver no final do inquérito. Não abandono nenhuma linha de investigação. Tudo pode mudar”, explicou.

Questionado sobre se já há suspeitos, o delegado disse que não. “Temos imagens de câmeras de segurança e de uma forma apurada, junto com o Serviço de Investigação da Delegacia de Santo Estevão, vamos ver quadro a quadro o que podemos aproveitar. Acho que em três semanas consigo concluir esse inquérito”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.