O delegado Luiz Nobre, delegado da cidade de Santo Estevão, voltou a falar sobre o assassinato do vereador de Ipecaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), mais conhecido como Bagaceira da Maria Preta. Segundo o delegado, existem duas linhas de investigação: a política, porque ele era um vereador muito conhecido na região, e a atividade ilegal que Sivaldo atuava. “Essa semana vamos intimar e ouvir o suplente, seus assessores. Vamos continuar também com a linha de investigação de conflito de interesses em razão da sua atividade ilícita que era o tráfico de drogas”.
Até o momento, o delegado disse que havia a informação oficiosa de que ele atuava no comércio ilegal de drogas. “A esposa e a prima confirmaram que ele atuava no tráfico de drogas. A prima inclusive é a dona do bar onde ele morreu”, completou.
Luiz Nobre ressalta ainda que foi uma execução. “Os tiros foram disparados na cabeça e nas costas quando ele já estava no chão e que acabou perfurando o pulmão. A motivação deixo sempre para ver no final do inquérito. Não abandono nenhuma linha de investigação. Tudo pode mudar”, explicou.
Questionado sobre se já há suspeitos, o delegado disse que não. “Temos imagens de câmeras de segurança e de uma forma apurada, junto com o Serviço de Investigação da Delegacia de Santo Estevão, vamos ver quadro a quadro o que podemos aproveitar. Acho que em três semanas consigo concluir esse inquérito”, finalizou.
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei
Feminicídios Feminicídios com arma de fogo crescem 52% em 2025 em Salvador e RMS
Flagrante Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio irmão 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



