Sexta, 02 de Janeiro de 2026 16:03
75 98160-8722
Polícia Crimes no centro

Crimes no centro da cidade: população reclama da falta de segurança; 64ª CIPM responde

Major Lilian Nascimento, comandante da 64ª CIPM, explica situação

17/09/2021 10h17
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tem sido frequente os assaltos na região da Av. Senhor dos Passos em Feira de Santana. Duas pessoas entraram em contato com o site para contar os seus relatos. A primeira teve a sua aliança, celular e relógio tomados de assalto enquanto trafegava pelo local.  Outro afirmou que quase foi assaltado nas proximidades do Mercado de Arte. Os denunciantes pediram para que não fossem identificados.

A Major Lilian Nascimento, comandante da 64ª CIPM, afirmou que não chegou a ela nenhuma informação a respeito dos ocorridos. “Fomos a Delegacia e não existe nenhum procedimento a respeito de assaltos naquele local. A informação chega até as rádios, mas não chega até a polícia. Esse tipo de informação colocada no rádio causa terror na população, nos comerciantes e nos transeuntes”, afirmou a comandante, salientando a importância das pessoas irem até a delegacia e prestar queixa dos crimes que sofreram.

A assessoria de comunicação da 64ª CIPM explica também que rondas são realizadas diuturnamente através do motopatrulhamento e com viaturas duas e quatro rodas. Há também nas proximidades daquele local o módulo policial I (próximo à Prefeitura ) e o módulo II (na Praça dos Remédios), os quais contam com a presença de policiais disponíveis para o atendimento das demandas da população. Por isso, explica ainda a nota, uma pessoa, caso seja vítima ou observe o ato ilícito, ou seja, o crime, é de bastante relevância a colaboração da população, informando e registrando a ocorrência nos órgãos policiais competentes.

Existe ainda o número de WhatsApp que funciona recepcionando informações 24 horas por dia e também ratifica a importância do cidadão. O número é (75) 9 9222-7222. O cidadão pode ainda ligar para o 190 para solicitar atendimento pelo preposto da Polícia Militar. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.