Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:39
75 9 9842 0146
Polícia Violência no Brasil

Doação de viaturas por Fernando Torres é comentada por Rui Costa

Governador falou sobre a escalada da violência no país

13/09/2021 12h48
108
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Doação de viaturas por Fernando Torres é comentada por Rui Costa

Recentemente, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres (PSD), fez uma indicação para a entrega de viaturas para a cidade de Feira de Santana para o combate da violência. Seriam 30 viaturas para a Polícia Civil e Militar e dez viaturas para a Guarda Municipal.

O prefeito da cidade, Colbert Filho, teria recusado as viaturas. Sobre o assunto, o governador foi enfático. “Toda tentativa de ajuda e colaborar é bem vinda, mas nosso problema hoje não é falta de viaturas. O problema da segurança pública é grave em todo o Brasil e se agravou com o discurso violento e agressivo do presidente. A sociedade vendo o próprio presidente agindo dessa forma se sente autorizado a ser violento. Aumentou o número de armas e aumentou o número de mortes” afirmou.

Rui também ressaltou que é preciso se fazer um debate “sem politicagem” sobre o uso de drogas. “O nosso país se tornou o quarto ou quinto maior consumidor de drogas no mundo. Enquanto houver comercio ilegal de drogas, haverá vendedor e armados. A lei brasileira precisa mudar. É um absurdo o que acontece com a Legislação Brasileira. O Brasil vai ver ainda muitas mortes se não mudarmos essa legislação. Um bandido com fuzil consegue ficar livre”, criticou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.