Recentemente, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres (PSD), fez uma indicação para a entrega de viaturas para a cidade de Feira de Santana para o combate da violência. Seriam 30 viaturas para a Polícia Civil e Militar e dez viaturas para a Guarda Municipal.
O prefeito da cidade, Colbert Filho, teria recusado as viaturas. Sobre o assunto, o governador foi enfático. “Toda tentativa de ajuda e colaborar é bem vinda, mas nosso problema hoje não é falta de viaturas. O problema da segurança pública é grave em todo o Brasil e se agravou com o discurso violento e agressivo do presidente. A sociedade vendo o próprio presidente agindo dessa forma se sente autorizado a ser violento. Aumentou o número de armas e aumentou o número de mortes” afirmou.
Rui também ressaltou que é preciso se fazer um debate “sem politicagem” sobre o uso de drogas. “O nosso país se tornou o quarto ou quinto maior consumidor de drogas no mundo. Enquanto houver comercio ilegal de drogas, haverá vendedor e armados. A lei brasileira precisa mudar. É um absurdo o que acontece com a Legislação Brasileira. O Brasil vai ver ainda muitas mortes se não mudarmos essa legislação. Um bandido com fuzil consegue ficar livre”, criticou.
Polícia Federal Empresário alvo da Operação Overclean afirma ter “comprado” mais de 50 prefeitos baianos; veja os nomes
Criança baleada Criança de 8 anos é baleada dentro de escola em Lauro de Freitas
Abuso sexual Cuidador é suspeito de praticar violência sexual contra aluna de 7 anos em escola municipal de Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Esquadrão Asa Branca Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Suspeito preso Investigação sobre morte de vereador leva à prisão por porte ilegal de arma em Santo Amaro 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



