Terça, 01 de Julho de 2025 01:33
75 9 9702 9169
Geral Polícia Militar

'Eu não chegaria a coronel', justifica ex-comandante da 64 CIPM ao ir para reserva

"O meu trabalho foi um serviço de excelência", diz Amon Pereira

09/07/2021 08h06 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Boca de Forno News
'Eu não chegaria a coronel', justifica ex-comandante da 64 CIPM ao ir para reserva

Boca de Forno News 

O Tenente-coronel da Polícia Militar, Amon Pereira, após 38 anos de serviços prestados, passa para a reserva remunerada da instituição. O Coronel já atuou como Comandante da 64º CIPM em Feira de Santana, além de trabalhar nas cidades de Texeira de Freitas e Euclides da Cunha. 

À reportagem, o militar diz se orgulhar de praticamente quatro décadas de serviço na PM, onde sempre almejou ocupar uma hierarquia superior na polícia. De acordo com ele, a sua carreira na instituição sempre foi pautada por mérito próprio, através do seu comprometimento, esforço e trabalho.

"O meu trabalho foi um serviço de excelência prestado à sociedade com 38 anos de polícia. Agora, senti o momento oportuno de pedir a reserva porque na atual gestão do governo eu não chegaria a coronel (...) nunca precisei pedir nada a político, as minhas promoções sempre foram por merecimento e serviços prestados por excelência buscando a paz social. As minhas promoções sempre foram por atividade", declarou.

E continuou, "eu entrei para ser coronel, mas infelizmente as instituições estão agonizando. Acho deprimente o comportamento de mendigar", disse referindo-se aos apoios políticos para indicação de cargos. 

"Nessa gestão atual (Governo da Bahia) eu não chegaria a coronel", concluiu Amon justificando a sua reserva.

Informações dos radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.