O Grande Prêmio da Inglaterra 2020 será realizado de portões fechados. Quem garante é o chefe do Circuito de Silverstone, Stuart Pringle. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o dirigente afirmou que não vê possibilidade alguma de liberar a presença de público para o evento marcado para o próximo dia 19 de julho no Reino Unido.
- Estou extremamente decepcionado por dizer que não podemos realizar o Grande Prêmio da Inglaterra deste ano diante dos fãs de Silverstone. Dadas as condições atuais no país e os requisitos do governo em vigor agora e num futuro próximo, entendemos que não é possível realizar o GP em condições normais - explicou Pringle.
Assim como as demais etapas da Fórmula 1 2020, o GP da Inglaterra também precisa de confirmação, podendo sofrer alguma alteração em função da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, sete provas foram adiadas e outras três canceladas. A previsão é que a temporada comece dia 5 de julho no GP da Áustria.
- Nossas obrigações de proteger a saúde e a segurança de todos os envolvidos na preparação e entrega do evento, dentre eles voluntários e torcedores, nos dá a certeza de ter tomado a decisão mais correta para todos - declarou o chefe do Circuito de Silverstone, que tem Lewis Hamilton como atual campeão.
Com informações do G1
Goleada Sem reação, Vitória sofre goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



