Boca de Forno News
O empresário do setor de restaurantes em Cachoeira, Daniel Santana, concedeu nesta terça-feira (25) uma entrevista ao Boca de Forno News, apresentando as dificuldades, vividas pelo segmento, preocupações e a necessidade de fiscalização junto ao poder público municipal.
Ele alega que o decreto de toque de recolher noturno, que vem sendo prorrogado desde o início do ano, assim como as demais restrições de horários de funcionamento durante a semana, trazem grandes prejuízos a estes estabelecimentos.
Ontem (24), a prefeitura publicou um novo decreto que é válido até o fim de maio e no documento consta a restrição de horários para bares e restaurantes até às 19h. Para o empresário, o ideal seria uma ampliação deste horário de forma gradativa.
Segundo Daniel, devido as restrições, o setor está sendo punido injustamente. "A gente que cumpre o decreto acaba sendo penalizado pelos que não cumprem. O poder público, a vigilância sanitária e a guarda municipal deveriam estar nas ruas nos finais de semana para ver realmente que cumpre o decreto, e não penalizar a todos", disse.
O empresário contou ainda que demitiu muitos funcionários durante a pandemia. Ele tinha um quadro de 18 colaboradores e atualmente este número reduziu para 06.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17) 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



