A prefeita de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, Eliana Gonzaga (Republicanos), cobrou elucidação dos assassinatos de aliados e das ameaças de morte que vem sofrendo e punição para os executores e os mandantes. A gestora está sob proteção de uma escolta de policiais militares designados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
“Esses crimes precisam ser elucidados para que, além dos executores propriamente ditos, aqueles que contrataram sejam também punidos. Não adianta que os executores sejam punidos e aqueles ou aquele que contratou ficar à solta, porque vão continuar contratando outras pessoas e precisamos governar com segurança”, afirmou a prefeita durante o evento simbólico que marcou a nova etapa da Iniciativa Brasil Fraterno, em Salvador, nesta sexta-feira (7).
Segundo a gestora, as ameaças começaram no período eleitoral, e se intensificaram após a eleição dela, em novembro do ano passado.
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



