Sábado, 08 de Novembro de 2025 07:17
75 98160-8722
Geral Comércio

Comércio de Feira de Santana será reaberto, com restrições, nesta terça-feira (21)

Comércio de Feira de Santana será reaberto, com restrições, nesta terça-feira (21)

20/04/2020 23h22
Por: bocadeforno

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho fez um pronunciamento informando a reabertura do comércio de Feira de Santana. Em uma reunião na tarde desta segunda-feira (20), ficou decidido o funcionamento, das 9 às 16h, de lojas com até 200 metros quadrados a partir desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes.

As lojas de até 200 m², que estão autorizadas a funcionar conforme o decreto são: óticas, eletrodomésticos, móveis, refrigeração, armarinhos, livrarias, papelarias, eletroeletrônicos, vestuários, calçados, cosméticos, automóveis, joalherias, embalagens, artesanatos, floriculturas, utilidades domésticas das 09h às 16h.

"Após reunião com a equipe de secretários, decidimos por ampliar a flexibilização do decreto municipal, entendendo que neste momento temos um cenário de maior controle da pandemia em nossa cidade. Ficou decidido que a partir de amanhã, serão reabertas lojas com áreas de até 200 m²”, informou o Prefeito em suas redes sociais.

Conforme o decreto publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (20), fica mantido até o dia 4 de maio, o fechamento completo de todos os shopping centers, bares, restaurantes, galerias, lojas de conivências de postos de gasolina e afins. Permanecem, todavia, em funcionamento os serviços de atendimento Delivery ou Take-away (retirada no balcão).

 “As lojas deverão adotar todos os protocolos de enfrentamento ao coronavírus. Estaremos analisando os números e se necessário, tomaremos outras medidas restritivas. Setores como shoppings, galerias, instituições de ensino, restaurantes e bares, permanecerão fechados até dia 04 de maio", pontuou o prefeito.

FOTO: Reprodução PMFS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.