Foi aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussões, em sessões extraordinarias da Câmara, nesta quarta (7), o Projeto de Lei de número 54/2021, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre o Programa de Recuperação e Estímulo à Quitação de Débitos Fiscais do município de Feira de Santana.
O texto do Executivo aprovado pela Câmara diz que os contribuintes terão redução que varia de 15% até 100% nos juros de mora, multa de mora, multa por infração, honorários advocatícios e outras despesas.
A proposta do Executivo diz ainda que os débitos abrangidos pelo programa poderão ser pagos à vista ou em até 44 parcelas mensais.
A bancada de oposição ao Governo, através de emenda do vereador Silvio Dias (PT), tentou incluir um emenda ao projeto. No entanto, sua tramitação foi rejeitada pelo presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD), com base no Regimento Interno do Legislativo.
"Nossa decisão é fundamentada no Regimento da Casa", disse o presidente.
Uma das propostas da emenda oposicionista era a de que o Imposto Territorial Urbano (IPTU) tivesse um desconto de 40%, na dívida real, para pagamento à vista, com redução de 100% dos demais encargos.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



