Categorias específicas de trabalhadores e empreendedores, a exemplo dos artistas e dos donos de bares e restaurantes, "setores que ficaram parados ao longo do ano", precisam de um auxílio imediato, "estratégias de sobrevivência, para que não tenhamos um caos social mais grave". A preocupação está sendo manifestada pelo vereador Pedro Américo (DEM), em razão dos reflexos da pandemia de coronavírus sobre profissionais liberais e os que atuam na chamada economia de subsistência.
"A situação tem se mostrado mais grave a cada dia. Os impactos sociais, econômicos e de saúde são as três faces desse problema, que precisamos olhar com muita atenção", diz o vereador. É preciso, agora, fortalecer o social, orienta. Ele entende que, do ponto de vista da saúde, "muito tem sido feito". Vê a necessidade de "pressionar estados e municípios a comprar vacina, adiantar esse processo e atuar da maneira mais efetiva e célere possível na imunização".
Filme Distrito da Matinha vira cenário de novo longa baiano que destaca resistência quilombola
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



