Sexta, 16 de Abril de 2021 22:38
75 9 9842 0146
Cultura S.O.S ENTRETENIMENTO

Artistas, donos de bares e outros segmentos necessitam de “auxílio imediato”, defende Pedro Américo

Declaração é do vereador Pedro Américo (Democratas)

06/03/2021 18h24
49
Por: Gabriel Dallas
Artistas, donos de bares e outros segmentos necessitam de “auxílio imediato”, defende Pedro Américo

Categorias específicas de trabalhadores e empreendedores, a exemplo dos artistas e dos donos de bares e restaurantes, "setores que ficaram parados ao longo do ano", precisam de um auxílio imediato, "estratégias de sobrevivência, para que não tenhamos um caos social mais grave". A preocupação está sendo manifestada pelo vereador Pedro Américo (DEM), em razão dos reflexos da pandemia de coronavírus sobre profissionais liberais e os que atuam na chamada economia de subsistência.

"A situação tem se mostrado mais grave a cada dia. Os impactos sociais, econômicos e de saúde são as três faces desse problema, que precisamos olhar com muita atenção", diz o vereador. É preciso, agora, fortalecer o social, orienta. Ele entende que, do ponto de vista da saúde, "muito tem sido feito". Vê a necessidade de "pressionar  estados e municípios a comprar vacina, adiantar esse processo e atuar da maneira mais efetiva e célere possível na imunização".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.