Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 28, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo (CAB).
Os alvos da operação foram os gabinetes dos desembargadores afastados na Operação Faroeste: Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Ivanilton Santos. Os agentes deixaram o local com malotes e estiveram presentes, de acordo com a própria PF, para acompanhar diligências de membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Lígia Maria esta presa preventivamente desde o último dia 20 de novembro e foi conduzida para o Complexo Penitenciário da Papuda em Brasília. A desembargadora é acusada, junto com a também desembargadora Ilona Márcia Reis, de ter movimentado mais de R$ 1,7 milhão em propinas com a venda de decisões judiciais de acordo com o MPF. Já Ivanilton foi afastado após determinação do ministro Og Fernandes, relator da Operação Faroeste no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Morro Prefeitura de Morro do São Paulo impõe restrições a comércios em praia turística
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



