Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 28, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo (CAB).
Os alvos da operação foram os gabinetes dos desembargadores afastados na Operação Faroeste: Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Ivanilton Santos. Os agentes deixaram o local com malotes e estiveram presentes, de acordo com a própria PF, para acompanhar diligências de membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Lígia Maria esta presa preventivamente desde o último dia 20 de novembro e foi conduzida para o Complexo Penitenciário da Papuda em Brasília. A desembargadora é acusada, junto com a também desembargadora Ilona Márcia Reis, de ter movimentado mais de R$ 1,7 milhão em propinas com a venda de decisões judiciais de acordo com o MPF. Já Ivanilton foi afastado após determinação do ministro Og Fernandes, relator da Operação Faroeste no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado



