Saul Klein, 66, será submetido a perícia psicológica por determinação da justiça de São Paulo, que atendeu a um pedido do filho, Phillip Klein, que alegou gastos inconsequentes da fortuna da família.
O exame deve ser feito em 30 dias e o responsável pela intimação deverá descrever as condições e estado de saúde do empresário.
Saul foi candidato à vice-prefeitura de São Caetano do Sul, em São Paulo, e declarou ao TSE fortuna de R$ 61 milhões. Segundo a justiça, no entanto, a rede varejista tinha R$ 1,5 bilhão em patrimônios.
Segundo Philip, Saul investiu parte da fortuna da família no clube de futebol paulista São Caetano do Sul, o que considera “dinheiro jogado fora” e poderia finalizar na “ruína da família”.
O pedido foi apresentado no final de outubro, cerca de dois meses antes da Justiça confiscar o passaporte de Saul por suspeita de estupro e aliciamento de mulheres.
A defesa do empresário afirma que as vítimas estariam tentando enriquecer às suas custas e que ele seria “sugar daddy”, quando há compensação financeira em um relacionamento.
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



