O Ministério da Saúde registrou nesta terça-feira (15) 964 novas mortes por Covid-19 —é o maior aumento diário desde 30 de setembro, quando houve 1.031.
Ao todo, 182.799 brasileiros já perderam a vida para a doença causada pelo novo coronavírus.
Também foram acrescentados mais 42.889 casos, o que eleva o total a 6.970.034.
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (15), que o governo distribuirá as vacinas contra a Covid-19 em até cinco dias após algum imunizante conseguir registro ou autorização da Anvisa e ficar disponível em estoque.
Na segunda (14), Bolsonaro disse que a população terá que assinar um termo de responsabilidade ao receber uma eventual vacina —o que poderia diminuir a adesão à campanha.
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio  Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
 Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)  Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
 Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º  Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
 Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116  Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
 Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar  Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos?
 Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado



