Nas últimas 24h, Feira de Santana atingiu a marca de 14.643 recuperados da Covid-19 desde o início da epidemia, índice que representa 85,7% dos casos confirmados. Enquanto isso, 450 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo e 256 novos casos de Coronavírus foram positivos.
O número elevado de resultados positivos de hoje é em relação a liberação dos exames acumulados que haviam realizado coleta entre os dias 26/11 e 06/12 e que estavam aguardando resultados pelo GAL-LACEN e Laboratórios privados que começaram a ser liberados nesta semana.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 76 pacientes internados no município e 2.120 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. O informativo também confirma mais uma morte, ocorrida no dia 06 de dezembro. A informação é da Vigilância Epidemiológica através da Secretaria de Saúde nesta sexta-feira (11).
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas