"Haverá outras reuniões e eu estarei lá, quero ver se ele tem coragem de me expulsar”. O desafio está sendo feito pelo vereador Edvaldo Lima (PSB), ao presidente do Consórcio Feira Popular, Elias Tergilene, responsável pela gestão do Shopping Popular, onde estão sendo abrigados os vendedores ambulantes que se encontravam espalhados pelas ruas do centro de Feira de Santana.
Em pronunciamento na Câmara, Edvaldo se referiu à atitude do empresário, que esta semana cerceou a palavra do vereador Luiz da Feira (PROS) em um encontro com camelôs para discutir assuntos relacionados ao entreposto.
"Esse empresário chegou a expulsar o nosso colega da reunião, mesmo sendo Luiz um vereador e também vendedor que tem um boxe no Shopping. Eu pagaria pra ver se faria isso com o vereador Edvaldo Lima. Teria que me matar para isto acontecer", afirmou, indignado.
Ele é o autor de uma Moção de Repúdio aprovada por unanimidade pela Câmara, recentemente, contra Tergilene, em razão do desrespeito cometido a Luiz da Feira.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



