O Governo da Bahia atualizou o decreto que proibia festas e eventos no estado independentemente do número de participantes e decidiu autorizar cerimônias de casamento e solenidades de formatura para até 200 pessoas. A decisão foi anunciada na noite desta sexta-feira (04) e o decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (05).
Apesar da autorização, shows e festas, públicas ou privadas, continuam proibidas em qualquer hipótese. Também foi mantida a suspensão de outros eventos e atividades com presença de público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos.
Na última quarta-feira (2), o Governo do Estado já havia prorrogado o decreto, que ainda suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada. O decreto tem validade até 17 de dezembro, com indicativo de renovação.
Feira de Santana Publicado edital de credenciamento para comerciantes da 47ª Expofeira
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio 
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado


