Quinta, 19 de Setembro de 2024 23:28
75 9 9702 9169
Geral Galeguinho

Galeguinho se justifica após vídeo em que grita número de Colbert: "uma brincadeira"

Galeguinho se justifica após vídeo em que grita número de Colbert: "uma brincadeira"

03/12/2020 20h35 Atualizada há 4 anos
Por:
Galeguinho se justifica após vídeo em que grita número de Colbert:

Único vereador eleito pelo PSB, Galeguinho se manifestou após ser flagrado em um vídeo em que aparece gritando "agora é 15", em referência ao número do MDB, do prefeito eleito Colbert Martins Filho, conforme mostrou a coluna NSP.

Acontece que o partido do vereador, o mesmo candidato derrotado no primeiro turno Beto Tourinho, integra a base do governador Rui Costa (PT) e, na cidade, é um dos poucos a fazer oposição na Câmara Municipal.

Em contato com o BNews, o edil garantiu que tudo não passou de uma "brincadeira". Ele explica que o espaço onde acontecia a celebração do grupo vitorioso era de sua propriedade e que também tem amigos que estão do lado adversário.

O momento em que fala "agora é 15", segundo Galeguinho, é apenas um recorte de toda a situação. Segundo ele, os colegas estavam "pertubando", quando ele teria admitido a derrota e dito a frase.

Galeguinho garantiu que segue firme no PSB e que respeita as diretrizes do partido. O edil reiterou que o seu papel continuará o de fazer oposição à Prefeitura de Feira de Santana na Câmara.

"Foi uma brincadeira, o pessoal do 15, são meus amigos independente de política, fomos colegas de colégio. O espaço onde estavam fazendo a festa é meu, alugaram na minha mãe e foram fazer a festa. Eu passei lá, principalmente para parabenizar e ver os amigos. Mas como fui uma das grandes lideranças da oposição, os caras ficaram zoando, me perturbando, aí pegaram uma única parte do vídeo e colocara, pequena parte, já com maldade. Foi apenas resenha, eu falei 'agora lascou, agora é 15'. Mas, até o momento, continuo na base do PT, fui eleito pelo PSB e tudo que pretendo fazer tem que ser guiado pelo partido", declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.