O Tupynambás faz o jogo do ano contra o Bahia de Feira, nesta sexta-feira, a partir das 16h, na Arena Cajueiro. A partida vale uma vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão.
Um empate garante o Baeta na sequência da competição. Por isso, o #tbt desta semana relembra o encontro entre as equipes até aqui, duelo em que o Alvirrubro se deu melhor.
Após um rebaixamento incontestável no Campeonato Mineiro, o Baeta estreou na Série D no dia 19 de setembro, querendo dar ao torcedor do clube uma satisfação pela má temporada até aquele momento.
O Tupynambás enfrentou o Bahia de Feira no Mário Helênio e saiu em desvantagem. Jaíldo, aos três minutos da etapa final, abriu o marcador. Quando a partida parecia estar definida, a equipe do técnico Guiba reagiu no fim e venceu o jogo.
Fabinho Alves, artilheiro do time na competição, com oito gols, marcou o primeiro dele no torneio aos 44 minutos. Aos 47, foi a vez de Marcus Vinícius balançar as redes e dar a vitória ao Leão do Poço Rico.
Com 20 pontos, o Tupynambás encara o Bahia de Feira, que tem 18. Um empate garante o time de Juiz de Fora na sequência da quarta divisão nacional.
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo