Quinta, 04 de Setembro de 2025 05:01
75 9 9702 9169
Geral Advogada

Advogada agride e faz ofensas homofóbicas a cliente de padaria; vídeo mostra ação

Advogada agride e faz ofensas homofóbicas a cliente de padaria; vídeo mostra ação

23/11/2020 22h29 Atualizada há 5 anos
Por:
Advogada agride e faz ofensas homofóbicas a cliente de padaria; vídeo mostra ação

Uma mulher foi presa em flagrante por injúria racial, lesão corporal e homofobia após agredir física e verbalmente clientes e funcionários de uma padaria na zona oeste de São Paulo. O vídeo que mostra a ação repercutiu nas redes sociais no domingo (22), mas as imagens foram gravadas na última sexta-feira (20), no Dia da Consciência Negra.

Na ocasião, ela ofendeu os funcionários do estabelecimento e atacou clientes que tentaram defender os trabalhadores. A padaria Dona Deôla, onde o caso ocorreu, se pronunciou contra a situação e classificou o episódio como “repugnante”. A mulher chegou a ser presa pela Polícia Militar, mas foi solta para cumprir prisão domiciliar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A suspeita, identificada como Lidiane Brandão Biezok, de 45 anos, se defendeu após o caso ser divulgado. Ela afirmou que sofre de depressão e bipolaridade grave e que não foi homofóbica. Ela disse que perdeu o controle por ter misturado remédios e álcool. Ainda segundo a suspeita, ela teria laudos médicos que comprovam o quadro psicológico e contou que não exerce mais a profissão de advogada por causa dos problemas de saúde.

https://twitter.com/i/status/1330593437318602763
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.