Uma mulher foi presa em flagrante por injúria racial, lesão corporal e homofobia após agredir física e verbalmente clientes e funcionários de uma padaria na zona oeste de São Paulo. O vídeo que mostra a ação repercutiu nas redes sociais no domingo (22), mas as imagens foram gravadas na última sexta-feira (20), no Dia da Consciência Negra.
Na ocasião, ela ofendeu os funcionários do estabelecimento e atacou clientes que tentaram defender os trabalhadores. A padaria Dona Deôla, onde o caso ocorreu, se pronunciou contra a situação e classificou o episódio como “repugnante”. A mulher chegou a ser presa pela Polícia Militar, mas foi solta para cumprir prisão domiciliar. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A suspeita, identificada como Lidiane Brandão Biezok, de 45 anos, se defendeu após o caso ser divulgado. Ela afirmou que sofre de depressão e bipolaridade grave e que não foi homofóbica. Ela disse que perdeu o controle por ter misturado remédios e álcool. Ainda segundo a suspeita, ela teria laudos médicos que comprovam o quadro psicológico e contou que não exerce mais a profissão de advogada por causa dos problemas de saúde.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



