Sábado, 06 de Setembro de 2025 11:30
75 9 9702 9169
Geral (2º

(2º Turno) Tarcízio Pimenta declara apoio a Zé Neto: 'é preciso haver uma troca de cadeiras'

(2º Turno) Tarcízio Pimenta declara apoio a Zé Neto: 'é preciso haver uma troca de cadeiras'

23/11/2020 18h56 Atualizada há 5 anos
Por:
(2º Turno) Tarcízio Pimenta declara apoio a Zé Neto: 'é preciso haver uma troca de cadeiras'

Boca de Forno News

O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta optou por apoiar o deputado federal Zé Neto (PT), que disputa a prefeitura de Feira de Santana no segundo turno com o prefeito Colbert Martins (MDB). A divulgação do apoio foi revelada, ao Boca de Forno News, nesta segunda-feira (23), após encontro do mesmo com o governador Rui Costa. A esposa do ex-prefeito, Graça Pimenta (DEM), disputou vaga na Câmara Municipal de Vereadores sem sucesso, obtendo 545 votos.

"Estou no projeto novo para Feira de Santana. É importante oxigenar o município com novas ideias e metas, e eu vejo muitas pessoas cansadas. É preciso haver uma troca de cadeiras com pessoas que estejam motivadas a dar um novo tom na administração pública. É um caminho de rejuvenescimento com pessoas novas para trabalhar, fazer a cidade crescer e se desenvolver", declarou.

O governador esteve reunido com representantes do setor empresarial e industrial de Feira de Santana e Zé Neto na manhã de hoje.

O encontro contou com as presenças dos presidentes da Associação Comercial e Empresarial (Acefs), Marcelo Alexandrino, e do Sindicato do Comércio de Feira (Sicomfs), Marco Silva; do empresário Rogério Marques, da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi); do deputado federal Afonso Florence e dos deputados estaduais Robinson Almeida e Ângelo Almeida; do prefeito de Andaraí Wilson Cardoso; do presidente do PT na Bahia, Éden Valadares; do secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, dentre outras lideranças políticas e representantes das classes empresarial, industrial e da sociedade civil.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.