“O resultado no 1º turno mostrou que a cidade quer mudança!”. Assim declarou Zé Neto, candidato a prefeito de Feira, que segue para o 2º turno na disputa pela sucessão Municipal, em primeiro lugar, com 41,55% (119.862 votos). Há 24 anos, a cidade não tem uma definição em 2º turno, o que ocorrerá no dia 29 de novembro.
“Vamos para o 2º turno com a expectativa de fazer com que a cidade entenda mais ainda que a nossa proposta representa sim a mudança que Feira quer. Em nossa música há uma coisa que está em nosso espírito: chegou a hora da gente se ver mais, ouvir mais e, juntos, construirmos uma Feira bem melhor. Isso vamos fazer nesse 2º turno, com a proteção de Deus e com paz e bem no coração”, afirmou Zé Neto.
Dentre as propostas do candidato para a cidade estão a construção de um Hospital Geral Municipal, a melhoria no transporte coletivo, na infraestrutura e na educação, além da criação de um Bolsa Família Municipal no valor de R$200 e a criação de um Conselho de Desenvolvimento Econômico para o setor produtivo ser mais ouvido.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



