Sábado, 15 de Março de 2025 22:39
75 9 9702 9169
Geral Vereadores

Vereadores já tiveram mandato de 6 anos na Câmara Municipal de Feira de Santana

Vereadores já tiveram mandato de 6 anos na Câmara Municipal de Feira de Santana

12/11/2020 10h39 Atualizada há 4 anos
Por:
Vereadores já tiveram mandato de 6 anos na Câmara Municipal de Feira de Santana

Boca de Forno News

Nascido em São Gonçalo dos Campos, o comerciante Zeca Marques, 78 anos, foi um dos poucos vereadores que tiveram o mandato de 6 anos na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) entre 1973 e 1978. A extensão do mandato se deu por emenda à constituição para igualar as eleições à época.

Foi presidente do Fluminense de Feira de Santana (1982). Em 1983, assumiu uma cadeira na CMFS. Em 1986, candidatou-se a Deputado Estadual, embora conseguindo uma votação de 13.582 votos, não atingiu o teto estipulado para este cargo.

Zeca Marques foi contemporâneo de Paulo Aquino, José Ronaldo de Carvalho, Messias Gonzaga e do ex-prefeito José Falcão, seu correligionário e amigo particular. Hoje, o ex-vereador vive da pecuária.

Leia mais matérias como esta em:

EM MEIO A POLÊMICAS DO SHOPPING POPULAR, EX-SECRETÁRIO DA SETTDEC CITA SUCESSO DO FEIRAGUAY
http://bocadefornonews.com.br/2020/11/em-meio-a-polemicas-do-shopping-popular-ex-secretario-da-settdec-cita-case-do-feiraguay/

'FUI VEREADOR POR INDIGNAÇÃO', DIZ EX-PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE FEIRA
http://bocadefornonews.com.br/2020/11/fui-vereador-por-indignacao-diz-ex-presidente-da-fundacao-hospitalar-de-feira-de-santana/

Informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.