Boca de Forno News
Entre segunda (9) e terça-feira (10), dois acidentes de trânsito foram registrados em Feira de Santana com vítimas fatais. Na segunda, Gabriel Souza Carneiro Silva, morreu após o veículo de aplicativo no qual estava, perder o controle na Avenida João Durval Carneiro e colidir contra um poste de iluminação. Na manhã de terça, uma jovem morreu após colidir a motocicleta Biz que conduzia contra uma van no cruzamento das Ruas do Telégrafo e Florianópolis no bairro Tomba.
O Boca de Forno News procurou o Superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Arthur para obter informações sobre o crescente número de acidentes em Feira de Santana, e de acordo com ele, a alta velocidade nas principais avenidas da cidade, contribuem para as causas dos acidentes. Maioria dos acidentes acontecem nas principais avenidas durante a noite e de madrugada.
"As Avenidas Getúlio Vargas, Eduardo Fróes da Mota, João Durval e Maria Quitéria por serem largas e terem uma boa pavimentação, as pessoas exageram na velocidade", destacou.
Segundo Euclides, as pessoas precisam melhorar a educação no trânsito, seja os condutores, e até mesmo os pedestres. Mais de 2.300 acidentes de trânsito registrados em Feira de Santana neste ano. Deste total 243 vítimas ficaram feridas e oito morreram.
"A velocidade, uso do álcool, uso de celular e desrespeito às regras de trânsito são as principais causas dos acidentes de trânsito. É necessário ter prudência e respeitar a legislação."
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado