Uma mulher e um homem foram espancados por moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, na última egunda-feira (9). O espancamento ocorreu após repercutir na região a informação de que uma criança de 7 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo homem, com o consentimento da mulher, que é mãe da menina.
O delegado Rodolfo Maravilha, responsável pelas investigações, informou que a criança foi levada por parentes à delegacia na última semana por ter sofrido abuso sexual. No boletim de atendimento médico e o exame de corpo de delito, apontaram indícios de violência sexual. Essas informações são do G1.
A Polícia Civil está investigando o caso. Testemunhas foram ouvidas, inclusive o padastro e a mãe da criança. Ambos negaram as acusações e aguardam o andamento das investigações em liberdade.
De acordo com a 141º DP, em São Fidélis, a mãe e o namorado serão chamados novamente para novos esclarecimentos na delegacia.
O caso ganhou repercussão nacional nas redes sociais. No Twitter, internautas levantaram a hastags #JusticaPorSophia. No Tik Tok, plataforma de vídeos, os usuários também pediram justiça pela criança.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



