Domingo, 07 de Setembro de 2025 12:48
75 9 9702 9169
Geral Secretário

Secretário não atende ligações de vereador para tratar do Shopping Popular

Secretário não atende ligações de vereador para tratar do Shopping Popular

11/11/2020 10h22 Atualizada há 5 anos
Por:
Secretário não atende ligações de vereador para tratar do Shopping Popular
  • Defensor da causa dos camelôs e crítico das condições contratuais que eles estão enfrentando, sendo  transferidos do centro da cidade para o Shopping Popular, o vereador Luiz da Feira (PROS) diz que não está mais conseguindo conversar com o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Antônio Carlos Borges Júnior, sobre o assunto.  
  • “Ele não atende o telefone e não resolve os problemas da classe”, afirmou o vereador, nesta terça (10) em pronunciamento na Câmara. Ao externar mais uma vez sua preocupação com o futuro dos ambulantes "que não têm condições financeiras para arcar com todas as taxas a pagar" no também denominado Centro Comercial Popular, ele pediu o apoio dos colegas vereadores na apreciação do Projeto de Lei de sua autoria que prevê uma parceria entre a Prefeitura e os vendedores ambulantes.
  • "A aprovação é de fundamental importância para proteger esses pequenos comerciantes", reforça Luiz da Feira, que se refere ao gestor do Shopping Popular como alguém, que "quer ser o dono do mundo e o nosso poder público praticamente não manda em nada”. Em tramitação na Câmara, o projeto deve ser votado nos próximos dias.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.