Feira: Novas aglomerações urbanas, bairros planejados são carentes de serviços públicos
Feira: Novas aglomerações urbanas, bairros planejados são carentes de serviços públicos
06/11/2020 12h49Atualizada há 5 anos
Por:
A futura administração municipal em Feira de Santana deverá priorizar os chamados bairros planejados, que estão surgindo na cidade nos últimos anos e necessitam da implantação de escolas, creches, unidades de saúde e outros diversos equipamentos públicos. Esta recomendação foi feita na Câmara pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM), preocupado com a falta de serviços considerados essenciais para a população nos novos aglomerados urbanos.
"Temos um bairro novo, o Jardim Brasil, que são mais de 300, 400 novas casas. Na Avenida Ayrton Senna existe outro bairro planejado e no bairro Papagaio não há menos que 10, 20 condomínios. Feira está crescendo de forma acelerada e o Poder Público deve acompanhar, na oferta dos serviços fundamentais”, pondera.
Pelas suas andanças na cidade, observa que faltam além de unidades de ensino e de saúde, a exemplo de pavimentação de ruas, transporte público, entre outros. Segundo o vereador, são carências importantes que a Prefeitura precisa solucionar nos novos núcleos residenciais.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.