Boca de Forno News
Por lei municipal, os prefeitos eleitos em Feira de Santana não podem se valer de slogans próprios durante os seus respectivos mandatos. A autoria do projeto que se tornou lei na década de 1990 é do ex-vereador Bartolomeu Pondé (1989/1992).
"Todos os prefeitos que entravam tinham os seus próprios slogans, e nós proibimos isso. Criei uma lei em que o prefeito só pode utilizar o brasão da cidade", informou o ex-parlamentar.
Servidor público estadual, Bartolomeu é professor de matemática e ciências formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Em 2016, ele foi novamente candidato a vereador no município, mas desta vez sem êxito. No mesmo ano, chegou a ser cogitado para disputar a prefeitura de Ipecaetá, o que não aconteceu.
Sobre o seu futuro eletivo, Bartolomeu Pondé, 69 anos, não descarta totalmente a hipótese. "A gente nunca pode dizer 'dessa água não beberei'. O futuro a Deus pertence", declarou destacando que a política está no "sangue da família".
Informações do repórter Reginaldo Lima
Feira de Santana Publicado edital de credenciamento para comerciantes da 47ª Expofeira
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio 
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado


