Boca de Forno News
A Câmara Municipal de Cachoeira (CMC) realizou, em 2018, o projeto 'vereadores mirins', dando posse a 13 crianças para exercício simbólico da Legislatura daquele ano. Os diplomados teriam direito a um notbook como prêmio.
O projeto recebeu alunos da rede pública municipal, onde os estudantes aprenderam sobre cidadania e sobre o papel do vereador, suas obrigações e atividades.
No entanto, pais de vereadores mirins procuraram a reportagem do Boca de Forno News para denunciar o não recebimento dos aparelhos.
"Em 2018, a minha filha (Ana Cecília do Carmo da Anunciação - 13 anos) participou do projeto Câmara Mirim. Ela teria direito a um notbook, mas até hoje nada da premiação. Eu quero uma explicação da Câmara. Cadê os aparelhos?", questionou a mãe Ana Paula Silva informando que outras crianças também não receberam o notbook.
Adjailson da Silva Santos, pai de Vanusa Silva Santos (14 anos), disse que "ainda não obteve resposta" dos parlamentares sobre a situação e cobra a solução por parte da Casa.

Segundo os pais, os mesmos tiveram gastos com alimentação, vestuário e transporte para viabilizar a participação dos filhos no projeto arcado pelos próprios. O que seria, de certa forma, recompensado pelo prêmio, o não aconteceu até o momento para uma parte dos diplomados. A reportagem tentou contato com a CMC, mas não obteve sucesso.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



