Boca de Forno News
Com a flexibilização do isolamento em Feira de Santana, o comércio local tem registrado boa recuperação em patamares verificados até mesmo antes da pandemia. E a expectativa para o fim de ano também é de saldo positivo na geração de novos postos de trabalho.
De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques, "a expectativa é muito boa. O fim de ano é o melhor período para os empregos em Feira de Santana, em função das vagas temporárias", informou.
Em relação a economia de modo geral na cidade, ele afirma que "esperava uma recuperação lenta, mas Feira demonstrou um desempenho muito bom."
Os dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), da Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia, divulgados ontem (29), revelam que Feira de Santana gerou 1.679 novos postos de trabalho, resultado da diferença entre 3.775 admissões e 2.096 desligamentos.
Em setembro, o município registrou o maior saldo positivo para o mês dos últimos 10 anos. Em agosto, as contratações com carteira assinada foram pouco mais de quatro vezes maiores do que as registradas em julho pelo CAGED.
A expectativa é de que, no fim de ano, novas contratações sejam feitas, quando tradicionalmente são iniciadas as contratações temporárias para atender a demanda nas vendas do período natalino e de réveillon.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


