Terça, 09 de Setembro de 2025 04:41
75 9 9702 9169
Geral Aprovados

Aprovados em concurso da Prefeitura para agente de endemias denunciam irregularidade

Aprovados em concurso da Prefeitura para agente de endemias denunciam irregularidade

28/10/2020 00h19 Atualizada há 5 anos
Por:
Aprovados em concurso da Prefeitura para agente de endemias denunciam irregularidade

Boca de Forno News

Aprovada no concurso da Prefeitura de Feira de Santana para agente municipal de endemias, Mônica Teles da Silva, que reside no bairro Viveiros, procurou a reportagem do Boca de Forno News para denunciar uma suposta irregularidade no treinamento para os selecionados. Segundo ela, houve uma mudança injustificada na lista da prova de títulos - o que de acordo com a mesma causou transtornos aos aprovados.

"Eu fui selecionada na lista que saiu no Diário Oficial. Mas, ao me dirigir hoje (27) ao treinamento, fui comunicada que o meu nome não estava lá [lista]. Com isso, fui pega de surpresa", relata informando que a insatisfação é geral por parte do grupo que se dirigiu ao local do treinamento na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na manhã desta terça-feira.

Claudiane dos Santos Silva, moradora do Aviário, conta que uma lista com novos nomes foram divulgados na sede da SMS na manhã desta terça-feira. De acordo com a requerinte, a relação contempla 90 pessoas.

Renailda Mota de Souza, residente no Conjunto Oyama Figueiredo, relatou a mesma insatisfação com o chamamento. "No Diário Oficial saiu a lista com o meu nome. E ao chegar aqui [Secretaria] fiquei frustrada sem vê o meu nome na lista."

O grupo informou que acionará o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para resolver a situação. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração - pasta responsável pelo edital do concurso, a reclamação é infundada.

Informações dos repórteres Nivaldo Lancaster e Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.