De terno e gravata no camburão de uma viatura policial, em Salvador, um homem gravou a si mesmo xingando e ameaçando de morte os agentes públicos de segurança que o conduziam para a delegacia. Ele tentou cuspir nos PMs e avisou: “vou matar vocês quatro, não tenho medo de morrer não”.
O homem chamou os policiais, entre outros termos pejorativos, de covarde e gordinho de bosta. Ele também exigia a presença da imprensa e de um juiz no local para onde seria levado.
A Polícia Militar informou que, por volta das 13h10 de terça-feira (20), policiais militares da 16ª CIPM faziam uma ronda na Avenida da França, no bairro do Comércio, quando foram chamados por dois homens. Eles denunciaram que havia um indivíduo se identificando como policial e ameaçando prendê-los.
“A guarnição abordou o acusado e constatou que não se tratava de um policial. Em seguida, o suspeito passou a desrespeitar, xingar e ameaçar o PMs de morte e agredir fisicamente um integrante da equipe policial sendo conduzido até a 3ª Delegacia Territorial e posteriormente para a Central de Flagrantes onde as medidas cabíveis foram adotadas”, afirmou a PM.
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


