 
 A Presidência da República editou nesta segunda-feira (19) um decreto que autoriza o uso das Forças Armadas nas eleições de 2020. 

O decreto visa, de maneira geral, contribuir para a segurança do processo eleitoral, possibilitando o exercício livre do voto aos eleitores e a apuração adequada dos votos.
Segundo o ato, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, o Ministério da Defesa e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vão atuar de forma articulada para cumprir com este objetivo.
Os locais em que as Forças Armadas vão atuar serão definidos em conjunto com o TSE.
Com informações da Agência Brasil
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio  Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
 Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)  Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
 Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º  Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
 Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116  Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
 Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar  Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos?
 Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



