Terça, 09 de Setembro de 2025 22:53
75 9 9702 9169
Geral Após

Após suspensão de contrato, Robinho posta: 'Tenho a força de Cristo em mim'

Após suspensão de contrato, Robinho posta: 'Tenho a força de Cristo em mim'

18/10/2020 21h00 Atualizada há 5 anos
Por: Reginaldo Junior
Após suspensão de contrato, Robinho posta: 'Tenho a força de Cristo em mim'

Condenado por estupro na Itália e com o vínculo com o Santos suspenso em virtude da repercussão negativa da contratação, o atacante Robinho voltou a postar no Instagram no último sábado (17). Em uma publicação, o jogador escolheu uma citação da Bíblia. 

"Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos. As perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim", postou o jogador, que vem sofrendo críticas nas redes sociais.

Antes disso, o atleta havia postado um vídeo para informar que não continuaria no clube paulista. Ele garantiu que vai provar sua inocência.

"Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência", indicou.

A pressão para que Robinho não voltasse a jogar pelo Santos aumentou quando o site Ge.Globo revelou diálogos de Robinho sobre a violência sexual contra uma jovem albanesa de 22 anos à época.

"Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu", disse ele, que também revelou ter feito sexo oral com a vítima.

Com informações do Bahia Noticias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.