Condenado por estupro na Itália e com o vínculo com o Santos suspenso em virtude da repercussão negativa da contratação, o atacante Robinho voltou a postar no Instagram no último sábado (17). Em uma publicação, o jogador escolheu uma citação da Bíblia.
"Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos. As perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim", postou o jogador, que vem sofrendo críticas nas redes sociais.
Antes disso, o atleta havia postado um vídeo para informar que não continuaria no clube paulista. Ele garantiu que vai provar sua inocência.
"Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência", indicou.
A pressão para que Robinho não voltasse a jogar pelo Santos aumentou quando o site Ge.Globo revelou diálogos de Robinho sobre a violência sexual contra uma jovem albanesa de 22 anos à época.
"Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu", disse ele, que também revelou ter feito sexo oral com a vítima.

Com informações do Bahia Noticias
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


