O clima de uma balada dançante animada invadiu o estúdio de Luiz Caldas e inspirou “Paleta de Cores”, álbum que o artista lança próxima terça-feira (1º/09) dentro do seu projeto de lançamentos mensais de discos. Este é o 103º álbum da série ininterrupta que ele lança mensalmente há sete anos.
“Neste disco eu viajei na dança, e o nome é porque ele traz uma mescla de estilos musicais, com referências a grupos clássicos das pistas de dança, como Frenéticas, Earth, Wind & Fire e The Doobie Brothers”, comenta Luiz. A ideia, segundo ele, é presentear seu público com um disco alegre mesmo nesse momento difícil. “Esse é o papel da arte, oferecer um atalho para nos conduzir a outras frequências”, arremata.
As 10 faixas trazem Luiz Caldas, que no início de 2020 completou 50 anos de trajetória musical, executando guitarras, baixo, teclados, bateria, percussão, além de vocal e voz. Seis músicas confirmam o sucesso de parcerias que vem de longas datas com Cesar Rasec (Clarão do Viver e Curtidor da Noite), Sergio Peres (Outra Canção e Força que Rasga o Céu), e Nagib (Meu Diamante e Só Alegria).
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 29°
Tempo nublado