O clima de uma balada dançante animada invadiu o estúdio de Luiz Caldas e inspirou “Paleta de Cores”, álbum que o artista lança próxima terça-feira (1º/09) dentro do seu projeto de lançamentos mensais de discos. Este é o 103º álbum da série ininterrupta que ele lança mensalmente há sete anos.
“Neste disco eu viajei na dança, e o nome é porque ele traz uma mescla de estilos musicais, com referências a grupos clássicos das pistas de dança, como Frenéticas, Earth, Wind & Fire e The Doobie Brothers”, comenta Luiz. A ideia, segundo ele, é presentear seu público com um disco alegre mesmo nesse momento difícil. “Esse é o papel da arte, oferecer um atalho para nos conduzir a outras frequências”, arremata.
As 10 faixas trazem Luiz Caldas, que no início de 2020 completou 50 anos de trajetória musical, executando guitarras, baixo, teclados, bateria, percussão, além de vocal e voz. Seis músicas confirmam o sucesso de parcerias que vem de longas datas com Cesar Rasec (Clarão do Viver e Curtidor da Noite), Sergio Peres (Outra Canção e Força que Rasga o Céu), e Nagib (Meu Diamante e Só Alegria).
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



