O acumulado da quantidade de chuva que caiu na região de Feira de Santana neste mês, 157 milímetros, é mais do que o dobro da média histórica registrada em maio, que é de 68 milímetros.
Tradicionalmente, este mês é o mais chuvoso, com 12 dias de precipitações, segundo o site Clima Tempo – outubro é o que menos chove.
A quantidade de chuvas bem maior do que a comumente registrada em maio não causou impacto ambiental porque foi bem distribuída.
Não houve precipitações volumosas em curto espaço de tempo que provocassem alagamentos de ruas ou outros problemas urbanos.
As chuvas favorecem o plantio e a manutenção das safras de milho e de feijão, cujas colheitas são feitas entre os meses de junho, julho e agosto.
Contribuem, também, para aumentar a produtividade de outras culturas, como a mandioca. A previsão para a próxima semana é de pancadas de chuvas fracas.
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem
Operação Gatonet Neoenergia Coelba realiza Operação Gatonet em 17 municípios baianos nesta semana; confira a programação 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas



