O acumulado da quantidade de chuva que caiu na região de Feira de Santana neste mês, 157 milímetros, é mais do que o dobro da média histórica registrada em maio, que é de 68 milímetros.
Tradicionalmente, este mês é o mais chuvoso, com 12 dias de precipitações, segundo o site Clima Tempo – outubro é o que menos chove.
A quantidade de chuvas bem maior do que a comumente registrada em maio não causou impacto ambiental porque foi bem distribuída.
Não houve precipitações volumosas em curto espaço de tempo que provocassem alagamentos de ruas ou outros problemas urbanos.
As chuvas favorecem o plantio e a manutenção das safras de milho e de feijão, cujas colheitas são feitas entre os meses de junho, julho e agosto.
Contribuem, também, para aumentar a produtividade de outras culturas, como a mandioca. A previsão para a próxima semana é de pancadas de chuvas fracas.
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025
Limpeza Urbana Departamento de Limpeza Urbana recolheu mais de 7 mil cadáveres de animais das ruas e residências 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva



