O jogador Felipe Alves, de 34 anos, ex-Jequié e Fluminense de Feira, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2), suspeito de tentar estuprar uma funcionária do Piauí Esporte Clube, onde estava atuando desde novembro de 2024. A informação foi divulgada pelo próprio clube através das redes sociais.
O crime teria acontecido no centro de treinamento Reinaldo Ferreira, na Usina Santana, em Terezina. De acordo com informações do GP1, testemunhas relataram que o atacante chegou ao local visivelmente alterado, com comportamento agressivo.
A vítima, que estava na cozinha, relatou que foi abordada pelo jogador, que estava com o órgão genital ereto e tentou agarrá-la. Momentos depois, Felipe estava no banheiro e pediu para que ela levasse papel higiênico para ele. Na ocasião, o homem teria novamente tentado agarrar a funcionária, dessa vez com o pênis para fora da calça.
Após a situação, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, que encontrou o atleta ainda no centro de treinamento.
Em nota, o Piauí Esporte Clube informou que afastou o jogador após tomar conhecimento do caso. Ele segue detido na Central de Flagrantes. (Veja a nota completa abaixo)
Felipe Alves defendeu as camisas do Jequié, em 2023 e 2024, e do Fluminense de Feira, em 2024. O atacante também teve passagens por ABC, Santa Cruz-RN, Vila Nova, Athletico-PR, Alecrim, Cuiabá, Retrô FC, Capital-DF e Lagarto-SE.
Leia
"O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia e consequentemente, pelo afastamento do atleta.
O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas, membros da instituição e qualquer pessoa da sociedade, ainda mais quando envolve a investigação de um ato criminoso.”
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas