O Fluminense de Feira anunciou, na noite desta quinta-feira (30), a contratação do técnico Rodrigo Fonseca para comandar o time na disputa da Série B do Campeonato Baiano de 2026. O treinador também irá dirigir o Jequié na Série A do estadual, em razão de uma parceria administrativa entre os dois clubes, que atuarão em momentos distintos na próxima temporada.
Com o objetivo de retornar à elite do futebol baiano, o Touro do Sertão aposta na experiência e no bom retrospecto recente de Rodrigo Fonseca. O técnico se destacou em 2025 ao conquistar o título do Campeonato Capixaba com o Rio Branco-ES, sendo eleito o melhor treinador da competição. Ele também acumula passagens por clubes nordestinos, como o Barcelona de Ilhéus e o Vitória da Conquista.
O Fluminense de Feira encerrou a última edição da Série B na semifinal e quer transformar o bom desempenho em acesso na próxima temporada. A previsão é de que a competição ocorra entre junho e julho de 2026, mantendo o formato tradicional.
Em nota conjunta, os clubes celebraram a chegada do novo treinador. “O técnico Rodrigo Fonseca chega para liderar as equipes na disputa do Baianão 2026, trazendo na bagagem uma temporada vitoriosa, campeão capixaba e eleito melhor treinador do campeonato em 2025. Com experiência, disciplina e mentalidade vencedora, Rodrigo assume o desafio de conduzir os clubes a grandes campanhas”, destaca o comunicado.
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 29°
Chuva


