Câmara de Santo Amaro da Purificação - Foto: Reprodução
A Câmara Municipal de Santo Amaro da Purificação rejeitou as contas do ex-prefeito Ricardo Machado do exercício financeiro de 2016 por 13 votos, a unanimidade dos presentes. Houveram duas ausências. A sessão foi realizada às 18h.
A decisão da Casa aprova a manutenção do parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de nº 07582/17 pela rejeição das contas do ex-gestor. Veja aqui a decisão da Câmara.
Ricardo é marido da atual prefeita da cidade, Alessandra Gomes. A aprovação se deu numa sessão extraordinária, já que as sessões ordinárias são realizadas as segundas-feiras. Dos 13 votos favoráveis, oito vieram da base aliada da prefeita Alessandra. Após a rejeição das contas de Ricardo, a oposição soltou fogos na praça da cidade.
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



